MADEIRA Meteorologia

Andebol aguarda ‘casa’ nos Louros

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
06 Junho 2025
7:45

Bom dia!

Bernardo Vasconcelos, que tomou ontem posse para um novo mandato na liderança da Associação de Andebol da Madeira, confia que a modalidade vai ser ‘premiada’ com o pavilhão prometido pelo Governo Regional. Em entrevista ao JM, o dirigente, que foi reeleito com pouca margem face a António Florido, promete mais trabalho para unir os clubes em torno do seu projeto.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o futebol. Espanha na final com Portugal. A detentora do título, Espanha, qualificou-se ontem para a final da quarta edição da Liga das Nações em futebol, marcando encontro para domingo com Portugal, ao vencer a França por 5-4, na segunda meia-final, em Estugarda, Alemanha.

E por cá, Fabio Blanco muda-se do Marítimo para Guimarães.

Não perca ainda o automobilismo. Luta a quatro no Rali da Ribeira Brava.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta sexta-feira!

OPINIÃO EM DESTAQUE
Psicopedagoga, IASaúde

SER

11/07/2025 08:00

A Direção Regional de Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), tem um novo projeto.

”Ser...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a ausência de Cristiano Ronaldo nos funerais de Diogo Jota e de André Silva?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas