MADEIRA Meteorologia

Malitzin Cortes promove conferência de imprensa no Colégio dos Jesuítas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Agosto 2023
14:38

Terá lugar, amanhã, dia 25, uma conferência de imprensa da artista vencedora da Bolsa do Programa de Residência Artística PRA do TRANSGRESSION art + technology PR 2, Malitzin Cortes, no Auditório da Reitoria da UMa, Colégio dos Jesuítas, pelas 15 horas.

A conferência contará com a presença na mesa de apresentação do presidente do Conselho da Direção da APCA - Agência de Promoção da Cultura Atlântica, Maurício Marques, a Vice-Reitora da UMa - Universidade da Madeira, Custódia Drumond, o diretor artístico de Novos Média e Média-Artes Digitais da APCA, Hernando Urrutia (diretor e curador do Projeto TRANSGRESSION art + technology PR 2 e diretor do Programa de Residência Artística PRA), o presidente da direção do XARABANDA - Associação Musical e Cultural, Rui Camacho e da artista vencedora da Bolsa do Programa de Residência Artística PRA do TRANSGRESSION art + technology PR 2, a artista MALITZIN CORTES (CNDSD) de México.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Psicopedagoga, IASaúde

SER

11/07/2025 08:00

A Direção Regional de Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), tem um novo projeto.

”Ser...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a ausência de Cristiano Ronaldo nos funerais de Diogo Jota e de André Silva?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas