Um bebé de um ano é a segunda vítima mortal do acidente ocorrido esta tarde em Évora, em que, segundo A Bola, saiu ileso o ex-presidente do Sporting, Jorge Roquette.
Na atualização da informação, a SIC Notícias avança que a outra vítima mortal foi o condutor de um dos carros envolvidos.
Adianta a mesma fonte que o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR está a investigar esta ocorrência.
O acidente envolveu duas viaturas ligeiras e um autocarro que saiu da estrada e bateu contra uma árvore. De acordo com a Lusa, não há registo de ferimentos no transporte coletivo de passageiros.
O acidente ocorreu na EN 256 entre São Manços e Vendinha, adiantou a GNR à agência Lusa.
Segundo a fonte da GNR, um dos automóveis colidiu com o autocarro e depois foi embater no outro veículo ligeiro de passageiros.
Fonte do comando sub-regional indicou que o alerta para o acidente foi dado às 18h03.
Foram mobilizados para o local 40 operacionais dos bombeiros, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, apoiados por 20 veículos, incluindo duas viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) de Évora e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Estremoz.