Os atores e a produção do espetáculo ‘Intimidade Indecente’ foram homenageados esta tarde pela Câmara Municipal da Calheta.
O presidente Carlos Teles e os vereadores Aleixo Abreu e Doroteia Leça agradeceram sobretudo aos atores Marcos Caruso e Eliane Giardini pelo brilhante desempenho artístico na peça ‘Intimidade Indecente’, espetáculo apreciado na Madeira por cerca de duas mil pessoas, desde a primeira sessão na passada quinta-feira, no Funchal, à quinta sessão, esta noite, na Calheta.
‘Intimidade Indecente’ foi promovido na Madeira pelo JM e pela Câmara Municipal da Calheta, em mais uma parceria que se revelou extremamente positiva para todos, em particular para os dois mil espetadores que puderam apreciar um espetáculo de nível superior.
"Já os conhecia das novelas, mas ao vivo ainda são melhores", elogiou Carlos Teles, aquando da entrega de lembranças regionais aos atores, para os sensibilizar a regressar à Madeira. "Não vi nenhuma novela do senhor, então não sabia que você era tão bom quanto você é", ripostou o ator Marcos Caruso.