A humorista Joana Marques está a preparar mais uma ronda de espetáculos do ‘Extremamente Desagradável’, desta vez com passagem garantida pela Região.
O anúncio foi feito pela humorista nas redes sociais, numa publicação em que anuncia a apresentação da comédia também nos Açores, em Coimbra, em Braga e em Lisboa entre os meses de janeiro e fevereiro do próximo ano.
"A pedido de muitas famílias (na verdade foi só a minha, que está farta de me aturar em casa), temos novo (e último) ‘round’ de Extremamente Desagradável. No fundo é apenas um pretexto para comer bacalhau à Braga, pasteis de Santa Clara, um grande bife da associação agrícola de São Miguel e, por falar em bife, tentar conhecer a Elma Aveiro", escreveu Joana Marques.
O espetáculo marcado para dia 28 de janeiro de 2023, às 21h30, terá lugar no Centro de Congressos da Madeira. Conforme informou ainda a humorista, os bilhetes para o espetáculo estarão à venda a partir desta terça-feira às 20 horas nos locais habituais.
Sobre Joana Marques
"Joana Marques nasceu em Lisboa, em 1986, e aprendeu a escrever seis anos depois. Desde então, tem-se especializado em gastar papel. É guionista desde 2007. Escreveu os livros O Meu Coração Só Tem Uma Cor e Vai Correr Tudo Mal e criou, em 2012, com Daniel Leitão, o programa Altos & Baixos, no Canal Q. É uma d’As Três da Manhã, na Renascença, onde faz a rubrica diária Extremamente Desagradável. É o elemento mais baixo da equipa de autores do programa Isto é Gozar com Quem Trabalha, de Ricardo Araújo Pereira, e escreve semanalmente na revista Visão."
Catarina Gouveia