Na sexta participação da iniciativa ‘O teatro está ON(line)’, em que as escolas da Região assinalam o Dia Mundial do Teatro entre os dias 22 e 27 de março, o palco é da EB1/PE com Creche de Santo Amaro, que apresenta a peça ‘A Carochinha’, de Luísa Da Costa, Robertices, Edições Asa 2006, com interpretação dos alunos do 3.º ano.
A autoria é de Denis William Faria Gonçalves; Emily Vieira Caldeira; Kelly Leonor Ferreira Câmara; Mafalda Maria do Rosário Portalegre; Matilde Rosa Pestana, sendo a gravação e edição de Ana Cristina Gouveia. Graciela Jarimba é a professora responsável.
Um total de 17 trabalhos realizados por alunos desde o pré-escolar até ao ensino secundário de 16 escolas da Região serão divulgados até dia 27 de março nas plataformas do Youtube e Facebook da DSEA e da DRE, assim como no JM-Madeira online.
Assista ao vídeo: