MADEIRA Meteorologia

PS prepara-se para cenário de eleições antecipadas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Outubro 2023
13:51

Miguel Iglésias, atual deputado do PS Madeira na Assembleia da República, diz que o acordo de incidência parlamentar entre PSD e PAN é de improviso e sem sustentabilidade e, nesse contexto, aplaude a decisão de Paulo Cafôfo de avançar para liderança, preparando os socialistas para todos os cenários.

"Naturalmente que estou muito satisfeito com a decisão do Paulo Cafôfo de avançar para a liderança do PS Madeira. Isso significa que o PS vai estar preparado para qualquer cenário, inclusivamente para o cenário de eleições antecipadas", constatou Miguel Iglésias o JM.

Isto porque, "não prevejo que este governo vá ter estabilidade ao longo da legislatura. Naturalmente que o acordo de incidência parlamentar com o PAN não é sustentado em políticas nem em acordos políticos sólidos".

Para o dirigente socialista, o acordo parlamentar "foi feito em cima do joelho, foi feito para improviso" e, portanto, "o PS Madeira tem efetivamente que estar preparado para qualquer cenário e julgo que nesta altura a pessoa que efetivamente tem capacidade pra liderar o partido, é certamente o Paulo Cafofo".

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas