MADEIRA Meteorologia

Mais de 4 mil pessoas foram ao Arraial Coral da Empresa de Cervejas da Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Maio 2023
17:38

Mais de quatro mil pessoas estiveram, este sábado, no Arraial Coral, evento organizado pela Empresa de Cervejas da Madeira (ECM), nas suas instalações nos Socorridos.

O número foi adiantado ao JM por Miguel de Sousa, administrador da ECM. "Ainda não temos a contagem final, mas estiveram seguramente mais de 4 mil pessoas que são os nossos clientes e respetivos acompanhantes e que são a razão de ser da empresa", realçou, adiantando que a ECM ambiona ser "maior e melhor" em território continental.

Albuquerque garante apoio

Uma ambição na qual Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional, que também marcou presença nos Socorridos, garantiu total apoio, mormente no que respeita à exportação da marca para o mercado nacional e internacional. "Aquilo que nós vamos continuar a fazer é disponibilizar as verbas necessárias para colocar no mercado nacional e internacional aquela que, para mim, é a melhor cerveja do mundo", assegurou o governante, o qual nota que os continentais "têm o direito de provar esta maravilhosa cerveja, a brisa maracujá e todos os produtos" que estão associados à ECM.

Bruna Nóbrega

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas