Sondagem JM: “Temos de acabar com as obras inventadas e com as nomeações para tachos"

Romina Barreto

Sérgio Gonçalves, líder do PS-Madeira, acaba de reagir à sondagem realizada pela Intercampus para o JM e rádio JM FM, que coloca a si e ao PS-M em terceiro lugar (10,2% positivo / 8,2% negativo), na sondagem que avalia o desempenho de nove políticos regionais.

No entender do socialista, a sondagem em questão vem comprovar a confiança no PS-M cujo líder, conforme salientou, é o único dos três primeiros lugares deste estudo de opinião que não chefia nenhum executivo.

Recorde-se que antes de si, melhor posicionados, ficaram Miguel Albuquerque (PSD-M) e Filipe Sousa (JPP), presidente do Governo Regional e presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, respetivamente.

“A questão colocada aos inquiridos é influenciada pelo facto de alguns líderes terem cargos executivos e outros não, e não é estranho que os dois líderes partidários que lideram executivos surjam neste ranking”, começa por esclarecer.

“Destaco sobretudo o facto de fazer parte desse top 3, mesmo sendo o único sem cargo executivo, o que revela a confiança que cada vez mais madeirenses depositam no PS como única verdadeira alternativa de governo para a Madeira”, considera Sérgio Gonçalves.

“E os madeirenses sabem que com um governo PS não será apenas o desempenho do presidente do governo a melhorar, mas de todo esse governo. Temos de acabar com as obras inventadas e com as nomeações para tachos, pois só assim conseguiremos ter um governo que sirva os madeirenses em vez de se servir dos madeirenses”, rematou.