MADEIRA Meteorologia

Sondagem JM: "Temos de acabar com as obras inventadas e com as nomeações para tachos"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Fevereiro 2023
12:47

Sérgio Gonçalves, líder do PS-Madeira, acaba de reagir à sondagem realizada pela Intercampus para o JM e rádio JM FM, que coloca a si e ao PS-M em terceiro lugar (10,2% positivo / 8,2% negativo), na sondagem que avalia o desempenho de nove políticos regionais.

No entender do socialista, a sondagem em questão vem comprovar a confiança no PS-M cujo líder, conforme salientou, é o único dos três primeiros lugares deste estudo de opinião que não chefia nenhum executivo.

Recorde-se que antes de si, melhor posicionados, ficaram Miguel Albuquerque (PSD-M) e Filipe Sousa (JPP), presidente do Governo Regional e presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, respetivamente.

"A questão colocada aos inquiridos é influenciada pelo facto de alguns líderes terem cargos executivos e outros não, e não é estranho que os dois líderes partidários que lideram executivos surjam neste ranking", começa por esclarecer.

"Destaco sobretudo o facto de fazer parte desse top 3, mesmo sendo o único sem cargo executivo, o que revela a confiança que cada vez mais madeirenses depositam no PS como única verdadeira alternativa de governo para a Madeira", considera Sérgio Gonçalves.

"E os madeirenses sabem que com um governo PS não será apenas o desempenho do presidente do governo a melhorar, mas de todo esse governo. Temos de acabar com as obras inventadas e com as nomeações para tachos, pois só assim conseguiremos ter um governo que sirva os madeirenses em vez de se servir dos madeirenses", rematou.

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas