MADEIRA Meteorologia

Humberto Vasconcelos enaltece regresso do '24 Horas a Bailar' após medidas "difíceis", mas necessárias

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Julho 2022
19:29

O secretário regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural participou esta tarde na cerimónia de abertura do '24 Horas a Bailar', que antecedeu a apresentação da revista ‘Folclore’, que teve lugar no salão nobre da Câmara Municipal de Santana.

Humberto Vasconcelos saudou o regresso do evento, que classificou como "uma marca de Santana, mas também da Região".

"É com grande honra e orgulho que vejo que continuamos a ter este '24 Horas a bailar' com a mesma força e o mesmo empenho de há muitos anos", disse o secretário regional, enaltecendo a "parceria perfeita" entre a Câmara Municipal de Santana e o Governo Regional.

Humberto Vasconcelos vincou a importância do retomar do evento, afirmando que tal só foi possível "porque houve um Governo e um líder que foi Miguel Albuquerque, que tomou medidas difíceis em determinados momentos".

"Foi difícil fecharmos todos os eventos", reforçou, em seguida, acrescentando que "o Governo Regional tomou medidas difíceis, num momento difícil, fechando a ilha" aos visitantes, mas considerando que as decisões eram necessárias. "Correu bem, e isso deveu-se também ao trabalho de todos os autarcas, de todos os dirigentes, de todas as classes sociais da Região, que se empenharam para que fosse possível continuarmos o desenvolvimento que estamos hoje a atingir. Podemos ver que as medidas foram tão bem tomadas que o turismo está como está, a nossa segurança é muito melhor, e a nossa terra é cada vez mais bem vista. Isso mostra bem que as políticas tomadas ao longo deste tempo foram as mais assertivas e que devemos continuar a fazer."

Marco Milho

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas