MADEIRA Meteorologia

Parceria entre IPO e SESARAM permitiu quatro cirurgias a sarcomas na Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Outubro 2021
15:16

A parceria entre o Serviço de Sicurgia Geral do IPO, Centro de Referênci dos Sarcomas a nível nacional e europeu com o SESARAN permitiu a realização, no hospital dr. Nélio Mendonça, de autro cirurgias.

Informação prestada esta manhã na 1^reunião de sarcomas da Madeira, a qual decorreu na sala de conferências do hospital dr. Nélio Mendonça.

O Diretor de Serviço de Cirurgia Geral, Fernando Jasmins, indicou que com estas cirurgias, foram evitadas as deslocações ao continente, permitindo também uma aprendizagem e formação dos profissionais do SESARAM.

Facto ressalvado pela Presidente do Conselho de Administração, Rafaela Fernandes, e pelo Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, ao indicar que o Serviço Regional de Saúde tem, desde há muitos anos, investido na formação de todos os profissionais e que a deslocação da equipa médica à Madeira é um sinal de respeito entre pares e respeito pelos doentes da Madeira, contribuindo também para o desenvolvimento e crescimento do Serviço Público da Madeira.

"O objetivo é continuar a trabalhar, formar e diferenciar os profissionais e, ao mesmo tempo, contribuir para a formação destes", disse Pedro Ramos.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas