MADEIRA Meteorologia

José António Garcês vinca "vontade de trabalhar, ainda mais, a favor de São Vicente"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Agosto 2021
14:34

A candidatura 'Unidos por São Vicente' entregou, hoje, no Tribunal de São Vicente, a sua lista de candidatos aos diferentes órgãos locais que concorrem às próximas Eleições Autárquicas.

Uma lista que, conforme destaca o candidato pela coligação PSD/CDS à Presidência da Câmara Municipal, José António Garcês, apresenta uma equipa completa e disponível para continuar a servir o Município de São Vicente e toda a sua população, acreditando que é sempre possível fazer mais e melhor por este concelho.

"Somos uma equipa com vontade de trabalhar, de gente que está preparada e disponível para trabalhar a favor das pessoas de São Vicente e da sua terra e para que, juntos, possamos contribuir para um concelho mais desenvolvido e com maior qualidade de vida para todos", disse, na ocasião, o candidato, sublinhando que o projeto a concretizar nos próximos anos - e naquele que será o seu último mandato - terá sempre por base a afirmação de São Vicente como um concelho bom para se viver e trabalhar, bom para se visitar e onde as pessoas tenham qualidade de vida, bem-estar e oportunidades de realização.

"São as pessoas que reforçam a nossa confiança"

Mostrando-se confiante no bom resultado a alcançar a 26 de setembro, José António Garcês faz questão de sublinhar que essa confiança deriva das pessoas e daquilo que a proximidade permite aferir, na base de uma governação e de um projeto para o qual trabalha em continuidade e não apenas em função dos atos eleitorais.

"Da mesma forma que as pessoas confiam em nós, também nós confiamos nas pessoas e quando gostamos do nosso concelho, das nossas gentes e da nossa terra, essas pessoas também nos transmitem a confiança necessária para avançarmos, ainda mais convictos, para estas Eleições Autárquicas", disse o candidato, vincando que estas eleições, atendendo à sua natureza de proximidade, são aquelas que maior confiança traduzem, uma vez que o projeto a concretizar é preparado e construído, no dia-a-dia, ao lado das populações.

Candidato que, na ocasião, deixou uma palavra de agradecimento a todas as pessoas que estiveram e que continuam ao seu lado. "Não posso deixar de agradecer às pessoas que aceitaram integrar este projeto e que abraçam este desafio ao nosso lado, disponibilizando-se para dar o seu contributo ao seu concelho", rematou.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas