MADEIRA Meteorologia

"Esta é uma estratégia que o povo já não acredita", defende Paulo Alves

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Julho 2021
15:17

Na ronda de intervenções finais, com que irá fechar o debate do Estado da Região, seguiu-se, no plenário regional, a intervenção do JPP, a cargo de Paulo Alves.

O deputado do JPP disse que a satisfação evidenciada pelo Governo Regional é falsa e será apenas uma "perspetiva apenas de quem vive num gabinete rodeado de assessores, cujo o trabalho é pago, e bem pago, para dizer bem".

Paulo Alves disse ser esta "uma estratégia que o povo já não acredita".

Globalmente, "reconhecemos que as medidas durante a pandemia são positiva, nomeadamente na questão da vacinação", conforme referiu, mas esta foi mesmo a única nota positiva ao desempenho governamental. E nas críticas afetou também o CDS, lembrando a "promessa do ferry, nem que custasse 20 milhões de euros, foi uma promessa que o CDS deixou cair porque está agora no governo".

Questionou ainda a falta de democracia porque os partidos eleitos pelo povo, na ALRAM, "têm que se socorrer dos tribunais para terem acesso a informação".

Atacou forte a gestão da Saúde e do Emprego, falou, na globalidade, ainda em "93 milhões de despesas de luxo", em despesas de representação e ordens extras, num "despesismo que vem já de longe".

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas