MADEIRA Meteorologia

Roteiro do Petisco arranca hoje na Ribeira Brava

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Junho 2021
10:55

Arranca hoje na Ribeira Brava a primeira edição do Roteiro do Petisco, num formato inovador face aos constrangimentos provocados pela covid-19.

Em comunicado, a autarquia explica que o evento gastronómico passa por 14 estabelecimentos comerciais espalhados pelas freguesias do Campanário, Serra de Água e Ribeira Brava que aderiram ao evento, selecionando um petisco e uma bebida a preços convidativos.

Os valores oscilam entre 1,5 e 15 euros, numa variedade gastronómica que inclui poncha, cerveja, vinho e pé de cabra, a que se juntam queijos, dobrada, asas de frango, ameijoas, carne de porco, empanadas, picados e bochechas de porco preto, entre outras iguarias.

O Roteiro do Petisco decorre de 15 de junho a 15 de julho nos espaços aderentes e pretende dinamizar o comércio local, atraindo residentes e forasteiros em busca dos petiscos que cada localidade tem para oferecer.

Por cada menu adquirido, o cliente recebe uma rifa que tem de preencher e guardar até ao final do evento, altura em que serão sorteados 14 prémios.

O presidente Ricardo Nascimento acredita no sucesso da iniciativa que nasceu para alavancar um dos setores mais afetados pela pandemia.

Eis os estabelecimentos aderentes:

Ribeira Brava
- O Clube
- K. Doce
- As Patinhas
- Tasca do Jota
- Jamaica Bar

Campanário
- Bar Pedra Mar
- O Jardim
- Bar Cabral
- Marujo
- Bar do Álvaro
- Bar a Central
- Enoteca

Serra de Água
- Tasquinha da Poncha
- Taberna da Serra

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas