MADEIRA Meteorologia

Comissão Regional de apoio à Candidatura de João Ferreira promoveu iniciativa junto à ALRAM

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Janeiro 2021
16:20

A Comissão Regional de Apoio à Candidatura de João Ferreira à Presidência da República promoveu hoje uma iniciativa de campanha eleitoral, junto à Assembleia Legislativa da Madeira (ALRAM).

Na ocasião, Miguel Fonseca disse que "chegou a hora de dar a palavra ao povo, a quem cabe o direito e a responsabilidade de marcar a sua posição através do voto, que garante a democracia política consagrada na nossa Constituição".

O porta-voz da iniciativa sublinha ainda que "a democracia só se torna efetiva se o Presidente da República zelar para que a Constituição se cumpra no dia a dia dos portugueses". Nesse sentido, Miguel Fonseca afirma que "a candidatura de João Ferreira defende um Presidente que esteja atento a políticas que promovam o bem-estar e qualidade de vida dos portugueses e uma efetiva igualdade entre todos os cidadãos".

"Esta candidatura tudo fará pela concretização dos direitos económicos e sociais incluindo os direitos laborais, os direitos culturais e ambientais, e uma economia socialmente justa e com salários dignos", remata.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas