MADEIRA Meteorologia

‘Vamos falar sobre deficiência’ amanhã no MadeiraShopping

Data de publicação
05 Dezembro 2023
16:40

A Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais – IPSS – Associação Sem Limites, irá levar a cabo, amanhã, um debate e troca de informações através da realização de uma ´Mesa Redonda´.

A iniciativa terá lugar às 12h30 na Fnac do MadeiraShopping e irá contar com a presença de Cláudia Sequeira, jornalista da RTP, enquanto moderadora.

Na ocasião irão estar presentar, também, Filipe Rebelo, presidente da Direção da APPNE - Associação Sem Limites, Nuno Alves, assistente social e diretor do departamento de Inclusão da Pessoa com Deficiência ISSM, Ângela Milho, terapeuta Ocupacional, Ricardo Pereira, advogado, e, ainda, Lídia Azevedo e Edgar Castro, da Ortopedia Madeira.

Esta iniciativa decorre no âmbito do Dia Internacional e Nacional das Pessoas com Deficiência e visa debater assuntos referentes à temática, sendo que “na mesa da Inclusão, os direitos são pilares e as ajudas técnicas, o suporte que transforma os desafios em oportunidades para a comunidade da diversidade”, conforme pode ler-se em nota enviada às redações.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas