MADEIRA Meteorologia

Universidade Sénior do Imaculado termina ano letivo em festa

Data de publicação
20 Junho 2024
9:55

Foi num convívio promovido no Restaurante Taberna Ruel que a Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria assinalou, na noite desta quarta-feira, o encerramento do ano letivo 2023/2024.

Participaram formadores e formandos que aproveitaram para celebrar este segundo ano deste projeto da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria.

Pedro Araújo aproveitou o momento para frisar “a fantástica família que se reuniu através deste projeto, alicerçada num grupo extraordinário de formadores, num projeto em boa hora lançado para enriquecer o tempo livre da nossa população mais idosa”.

O autarca, que se fez acompanhar nesta comemoração pelo secretário Emanuel Vieira e pela tesoureira Luciana Gonçalves, destacou o importante papel da coordenadora, Ana Paula Freitas, e da sub-coordenadora, Iolanda Novita.

Antes do jantar, o executivo da Junta começou justamente por agraciar os coordenadores e os formadores presentes, entregando depois o certificado de participação a todos os formandos, referente ao ano letivo 2023/2024.

A todos foi entregue um postal de agradecimento com a seguinte frase: “Gratidão a todos que contribuíram para tornar este ano letivo memorável. Juntos, construímos um legado de conhecimento, camaradagem e inspiração que perdurará em nossos corações.”

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas