MADEIRA Meteorologia

Três pedopsiquiatras para 1.500 crianças

Data de publicação
05 Maio 2024
23:42

O Serviço de Pedopsiquiatria do SESARAM dispõe apenas de três profissionais para acompanhar 1.500 crianças e menores de 18 anos.

O serviço esclarece ao JM que esta é uma “especialidade carenciada em todo o País”, mas está a tentar contratar mais um médico. No ano passado, foram realizadas 3.117 consultas, número que reflete uma “procura crescente, especialmente após a pandemia”. Esta a manchete do Jornal de hoje. Destaque numa primeira página onde não poderia faltar a cor do Cortejo da Flor, onde houve um desfile de aromas.

Milhares de pessoas lotaram, ontem, a baixa do Funchal para aplaudir os 1.800 figurantes do Cortejo da Flor. Os mais novos foram a alma da festa.

Em festa, estiveram também os adeptos leoninos. O Verde preencheu a Avenida do Mar. Mas os ecos atingiram outros pontos da ilha, até com recurso a fogo de artifício.

Numa edição em que trazemos-lhe um suplemento sobre o aniversário do Município da Ribeira Brava, não falta, também a rubrica ‘Lembra-se’. E nela, damos conta de que dois anos depois de ter sido anunciado, a APRAM chegou a acordo com uma empresa que assegura a construção dos espaços.

No âmbito das entrevistas que temos vindo a publicar antes das eleições de 26 de maio, hoje, pode ler que Nuno Morna não aceita acordos com Albuquerque e PS.

A Iniciativa Liberal acredita que as eleições regionais resultarão num Governo de maioria relativa e o partido quer “fazer a diferença” com trabalho parlamentar.

Doroteia Leça assumiu a presidência da AMRAM. Esta outra notícia que pode conferir na edição de hoje, que traz muito mais informação.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas