MADEIRA Meteorologia

Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil congratula Carmo Caldeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Março 2021
18:39

A Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil congratula a médica, especialista em Cirurgia, do Hospital Dr. Nélio Mendonça, Carmo Caldeira, pela nomeação por parte pelo Presidente da República, para presidir a Comissão Organizadora das Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, que se realizarão a 10 de junho, no Funchal.

"A nomeação da médica, para tal nobre cargo é o reconhecimento e valorização do papel dos profissionais de saúde desempenhado na nossa sociedade, em especial neste último ano marcado pela pandemia. A Dra Carmo Caldeira, cirurgiã e médica afeta à Emergência Médica de Intervenção Rápida (EMIR), sempre pautou a sua atividade profissional assente em princípios de elevada competência técnica e não técnica. A indicação da Dra Carmo Caldeira para nobre cargo é para todos motivo de orgulho", pode ler-se em nota enviada pela Secretaria Regional da Saúde e Proteção Civil.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE
Psicopedagoga, IASaúde

SER

11/07/2025 08:00

A Direção Regional de Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), tem um novo projeto.

”Ser...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a ausência de Cristiano Ronaldo nos funerais de Diogo Jota e de André Silva?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas