MADEIRA Meteorologia

Presidente da Câmara da Calheta também suspende agenda

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Janeiro 2021
12:26

Carlos Teles é um dos cidadãos que vai ser testado na sequência do caso que surgiu na Santa Casa da Misericórdia da Calheta.

O presidente da Câmara da Calheta é assim um entre mais de uma dezena de outras pessoas que estiveram juntas na cerimónia de posse do novo provedor da Santa Casa da Misericórdia da Calheta, no dia 29, e que aguardam ser chamadas para fazer o teste de despiste.

Segundo soube o JM, a maioria das pessoas que estiveram nessa cerimónia já terá sido contactada por profissionais de saúde e há testes marcados para a próxima quarta-feira, dia 6 de janeiro.

Até lá, a algumas dessas pessoas foi recomendado que ficassem em isolamento, em casa. Terá sido esse o caso de Carlos Teles e também do padre Silvano Gonçalves, que já cancelou a missa de ontem e terá sido substituído na eucaristia de hoje.

Entretanto, outras personalidades estiveram igualmente presentes na posse do novo provedor da Santa Casa da Misericórdia da Calheta. Foi o caso do Bispo do Funchal e do presidente da Assembleia Legislativa da Madeira. Os dois estiveram na primeira fila e na mesa de honra durante a cerimónia e o bispo já ontem fez saber que cancelou os cumprimentos de Natal e Ano Movo, que estava previsto para hoje na Igreja do Colégio.

Miguel Silva e Miguel Guarda

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas