A coordenação do Partido Popular Monárquico (PPM) Madeira esteve, esta manhã, na Praia Formosa, e deparou-se com algumas situações, nomeadamente uma ‘leixeira’ a céu aberto e um passadiço danificado, que, no entender do partido, em nada abonam a favor desta zona muito frequentada por madeirenses e turistas.
"Depois de vários meses encerrado por motivos de obras, a ligação pedonal entre o Centromar e a Praia Formosa, encontrámos logo à saída do túnel e no lado direito, este péssimo cartaz turístico, que lembra a Madeira Velha, onde outrora os sacos de lixo eram atirados ribanceira abaixo", começa por escrever o partido num comunicado enviado à redação.
Além disso, o partido alertou também para a urgência de arranjar o passadiço destinado ao acesso ao mar para pessoas com mobilidade reduzida.
"Sendo a Praia Formosa um local de passagem na promenade entre Câmara de Lobos e Funchal, muito procurado por turistas e locais, convinha que limpassem os sacos de plástico na ribanceira e o arranjo urgente do passadiço, para pessoas com mobilidade reduzida terem acesso ao mar", rematou.
Bruna Nóbrega