MADEIRA Meteorologia

Pedro Coelho garante a indecisos que voto no ‘Madeira Primeiro’ “não é um voto perdido”

Data de publicação
03 Março 2024
14:31

Focado numa vitória no próximo dia 10 de março, Pedro Coelho, cabeça de lista do ‘Madeira Primeiro’ dirigiu, hoje, apelos aos eleitores indecisos, dando-lhe garantias de que votar na coligação PSD/CDS é “um voto útil”.

“Porque, quanto mais deputados elegermos, mais importantes poderemos ser na República e é isso que iremos fazer. É esse o nosso propósito e acredito que as pessoas que estão indecisas hoje, se votarem em nós, saberão que o seu voto não é perdido”, asseverou o representante, em declarações no Mercado Municipal do Estreito de Câmara de Lobos.

Já apontando o dedo ao “desgoverno socialista” durante oito anos, o candidato denotou que são vários os assuntos “que têm de ser tratados e que ainda não o foram”, dando o exemplo da questão da mobilidade ainda “não resolvida” e do reforço da autonomia não cumprido.

Conforme declarou Pedro Coelho, estes apenas alguns dos inúmeros dossiês que continuam pendentes e que, se sanados, garantido mais qualidade de vida à população, situação que o ‘Madeira Primeiro’ se compromete a reverter.

“Queremos mais Autonomia, mais mobilidade para que os madeirenses paguem 86 euros e os estudantes 65 euros nas suas viagens ao continente e, no fundo, queremos que nos respeitem, porque se fizermos mais pela Madeira certamente estamos a fazer mais por Portugal”, elencou, declarando, por isso, o seu apoio a Luís Montenegro.

“Queremos um Governo nacional diferente, porque apresentámos 34 propostas que eram importantes para a Madeira ao Orçamento do Estado para 2024, das quais 32 foram chumbadas pelo PS, inclusive com representantes eleitos pelo círculo eleitoral da Madeira”, deplorou, mais acusando o governo socialista de não ter ajudado a Madeira nestes últimos anos e distribuindo críticas a quem está em campanha eleitoral “para umas potenciais regionais”.

Já questionado pelos jornalistas sobre as eleições internas do partido, Pedro Coelho procurou deixar uma mensagem de união e mobilização, mas frisando que “as eleições que são importantes são estas, a 10 de março”, sendo nesta corrida que os militantes e simpatizantes do PSD-M deve estar focados.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas