MADEIRA Meteorologia

PCP-Madeira quer promover arquipélago na Festa do Avante

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Agosto 2022
17:17

O PCP-Madeira, em comunicado enviado à nossa redação, afirma que vai regressar "em força" na Festa do Avante 2022, que se realiza entre 2 e 4 de setembro no Seixal, na margem sul do Tejo, após dois anos onde a presença madeirense esteve reduzida devido à pandemia.



Leia na íntegra o comunicado do PCP-Madeira:



"A Festa do Avante! apre­senta muitos e va­ri­ados mo­tivos de in­te­resse, a jus­ti­ficar a vi­sita de todos: é a festa das fa­mí­lias, da ju­ven­tude e de todos os pú­blicos, a festa da ale­gria, da di­versão, do con­vívio, mas também da tran­qui­li­dade, da res­pon­sa­bi­li­dade, da se­gu­rança, dos es­pec­tá­culos, da mú­sica e do te­atro ao ci­nema e ao des­porto, da ci­ência às artes plás­ticas, da gas­tro­nomia e das de­zenas de de­bates e mo­mentos de so­li­da­ri­e­dade ao co­mício de do­mingo.

Tem início no próximo dia 2 de setembro a Festa do Avante de 2022, que se prolonga até dia 4 de setembro, na Atalaia, Amora, Seixal.

A Organização Regional da Madeira do PCP está presente na Festa do Avante 2022 com objetivo de valorizar e promover, a cultura, as tradições populares e a gastronomia da Madeira e do Porto Santo, assim como valorizar a intervenção do PCP e da luta dos trabalhadores e do povo na nossa Região.

Após 2 anos de pandemia que obrigou uma redução de participantes da nossa organização regional na Festa do Avante neste ano voltamos a ter uma participação de militantes e amigos que remontam à época pré-pandemia.

São mais de 100 militantes e amigos que compõem a nossa delegação na Festa do Avante de 2022 que são responsáveis pelo funcionamento do Pavilhão da Madeira."

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas