MADEIRA Meteorologia

“Nunca fomos um destino de massificação e o futuro será de crescimento controlado”, diz Albuquerque

Data de publicação
12 Março 2025
11:50

“Nunca fomos um destino de massificação e o futuro será de crescimento controlado, de qualidade e a aposta terá se ser na diversificação, de forma a não estarmos dependentes de um único mercado”. Estas as primeiras palavras de Miguel Albuquerque, no arranque da BTL, na qual a Madeira assume um espaço de particular destaque, elogiado por todos.

O presidente do Governo Regional marcou também o ciclo de conversas no palco, outra das atratividades do stand madeirense.

Albuquerque lembrou o papel fundamental da Madeira e Algarve na exploração do turismo enquanto negócio, regozijando que hoje todos reconhecem esse mérito. “Hoje, o turismo assume-se como um pilar de desenvolvimento local”, disse, projetando que “há que continuar um percurso de melhoria, de melhorar o rendimento e desenvolver mais atrativudades”, complementou, deixando essa certeza de que não haverá massificação.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas