MADEIRA Meteorologia

Nova Direita: “Se não houver mobilização, tudo continuará na mesma”

Raul Caires

Jornalista

Data de publicação
20 Março 2025
16:54

Paulo Azevedo, cabeça de lista do Nova Direita às legislativas de de 23 de março, regressou hoje à baixa do Funchal para reforçar o contacto direto com a população e mobilizar os madeirenses para o ato eleitoral, sublinhando a importância da participação ativa dos eleitores num alerta para o risco de abstenção.

“Estamos na rua para apelar ao voto. O nosso foco é garantir que os madeirenses não ficam em casa, porque se não houver mobilização, tudo continuará na mesma”, disse o candidato, citado num comunicado, no qual assegura ainda que a “Nova Direita é a única verdadeira alternativa”.

“Estamos aqui para servir a população, não para nos servirmos dela”, afirmou Paulo Azevedo, observando depois que a mensagem do partido tem gerado uma forte adesão popular, especialmente em temas como habitação e apoio aos idosos.

“Temos recebido pedidos de ajuda de dezenas de madeirenses que reconhecem que somos a única força política que realmente quer resolver os problemas da população”, disse, referindo que entrega o seu “contacto pessoal a quem precisa, porque a política deve ser feita com proximidade e compromisso, antes e depois das eleições”.

A Nova Direita, refere-se ainda na mesma nota, promete uma abordagem política diferente, assente na transparência, na proximidade com os cidadãos e na defesa intransigente dos interesses dos madeirenses.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas