MADEIRA Meteorologia

LIDL investe dois milhões para formar madeirenses

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
07 Outubro 2022
6:55

Empresa está a contratar funcionários para a Região e preparou para novembro um programa de formação para gestores de loja, que vai decorrer no continente. Em resposta ao JM, a cadeia alemã mantém o interesse em investir "nas melhores localizações possíveis" e a aposta na criação de 150 postos de trabalho na Madeira

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca um ex-libris da nossa terra. Sete percursos pedestres encerrados em sete concelhos. Locais interditos devido a obras ou risco de queda de pedras. Guia defende acessos controlados para evitar excesso de caminhantes.

Saiba ainda que Comarca recebeu 254 processos de internamento compulsivo e que ANA quer aumentar taxas na Região.

Ainda nesta edição, trabalhadores da ARM pedem aumento salarial. Dezenas de funcionários da empresa pública participaram em protesto à porta da Quinta Vigia.

Nas Ocorrências, conheça os contornos de mais um caso de violência que aconteceu na madrugada de quinta-feira, na Avenida Arriaga. Agredido com garrafa por resistir a assalto.

Saiba também que Fátima Lopes vem divulgar romance. Apresentadora vai estar no Teatro Baltazar Dias na próxima quinta-feira. Nobel da Literatura Annie Ernaux gera curiosidade nas livrarias regionais.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas