MADEIRA Meteorologia

Início de 2023 bate recorde de acidentes nas serras

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Abril 2023
6:55

O primeiro trimestre deste ano foi o mais acidentado de que há memória. A Proteção Civil da Madeira registou 44 acidentes em levadas e trilhos, dos quais resultaram 46 feridos. Mais de metade das ocorrências foram nos concelhos de Machico e Santana. O helicóptero realizou quatro missões e efetuou seis salvamentos.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca a efeméride que ontem se assinalou. Abril abriu a porta à insatisfação. Do Parlamento nacional ao regional, passando pelo Funchal, a celebração dos 49 anos da Revolução dos Cravos serviu de oportunidade para os partidos reivindicarem mais direitos e apontarem injustiças. PSD e CDS criticam o centralismo da República, a Oposição reclama mudanças na Região.

Saiba ainda que Dinarte de Freitas participa em série da Netflix e que uma tentativa de assalto termina em agressão na Avenida Arriaga.

Destaque ainda para a notícia de uma contratação. Segurança e vigilância de edifícios da CMF custam 2 milhões de euros. A Autarquia quer assegurar a prestação de serviços em todas as infraestruturas municipais para os próximos três anos.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas