A Comissão Coordenadora da IL Madeira informou em comunicado que indigitou Alícia Teixeira como diretora de campanha para as próximas Eleições Regionais de 24 de setembro de 2023.
Alícia Teixeira foi "uma das primeiras pessoas a aderir à Iniciativa Liberal", sendo "fundadora do Núcleo da Madeira e candidata n.º 2 à Câmara de Santa Cruz", recorda o partido.
Sobre Alícia Teixeira
"Alícia Teixeira é filha do meio. Tão "meio" que nasceu numa quarta-feira e desespera por encontrar o win-win em tudo.
Foi clarinetista na Banda Paroquial de São Lourenço, na Camacha, e o que mais gostava de fazer era acolher novos membros e fazê-los querer ficar.
Enquanto trabalhadora-estudante, cedo percebeu que as pessoas são o activo mais valioso de um organismo público ou de uma empresa.
Formou-se em Serviço Social, fez Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos.
Durante 9 anos foi animadora do Polo de Emprego da Casa do Povo da Camacha, acumulava funções com a gestão de pessoal e coordenação da Academia Sénior.
Como verdadeira millennial, leva a sério a ética de trabalho, e o que faz precisa de ter um propósito em que acredite.
Afortunadamente, em 2020 foi atingida pelo fenómeno Great Resignation. Hoje, sem medo de ser penalizada por algum departamento da função pública, assume o seu liberalismo. Para além disso é Happiness Manager e fundou a "Joy On Job". É cronista no JM e tem o seu Podcast "A culpa é do Patrão (só que não).
Formadora nas áreas de desenvolvimento pessoal, comunicação, liderança e gestão de equipas.
Tem duas certezas: É melhor estar bem do que estar mal, e o Liberalismo funciona e faz falta à Madeira."
Redação