MADEIRA Meteorologia

'Funchal Sempre à Frente' defende a requalificação do Campo da Penteada

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Setembro 2021
15:53

O candidato da coligação PSD/CDS à Câmara Municipal do Funchal (CMF) visitou o campo da Penteada, na freguesia de São Roque, prometendo o alargamento, cobertura e remodelação do piso.

Acompanhado do atual e candidato a presidente da junta de freguesia de São Roque, Pedro Gomes, e de outros elementos da sua equipa, Pedro Calado anunciou que pretende fazer a requalificação das instalações. "O nosso compromisso é fazer o alargamento do campo com as medidas oficiais, apetrechar, fazer a beneficiação desta infra-estrutura com cobertura e com piso completamente remodelado. O objectivo é proporcionar melhores condições para a prática desportiva em diversas modalidades", sustentou.

O cabeça-de-lista à CMF referiu que o Clube do Azinhaga tem muitos atletas federados e pretende utilizar este campo, embora julgue que esta infraestrutura deve servir de apoio a toda a população.

Pedro Calado reitera que o desporto é uma das áreas prioritárias do 'Funchal Sempre à Frente', considerando ser importante para a própria formação pessoal dos jovens.

Nesta deslocação, os candidatos mantiveram contactos com a população e com os comerciantes do Mercado Municipal da Penteada, apresentando as propostas eleitorais para a freguesia de São Roque.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas