MADEIRA Meteorologia

Freguesia do Imaculado enaltece trabalho da equipa de limpeza urbana

Data de publicação
24 Fevereiro 2024
12:39

O executivo da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria promoveu, ontem à noite, uma reunião de balanço e análise, seguida de convívio, com os oito trabalhadores da equipa de higiene urbana.

Na ocasião foi feita uma análise do trabalho que tem vindo a ser realizado na limpeza urbana, também elogiado pela população local, que “tem merecido amplo reconhecimento”, por parte da Junta.

O presidente Pedro Araújo agradeceu “a todos pelo elevado empenho, profissionalismo e dedicação”, invocando “um trabalho sem precedentes na área da limpeza urbana na freguesia, uma área prioritária para este executivo”.

A maior equipa de sempre da Junta - com oito trabalhadores - tem como missão proceder à limpeza diária de 14.880 metros lineares, um número nunca antes assumido pela Junta, e que está enquadrado no contrato de delegação de competências com a Câmara Municipal do Funchal.

Na sequência de um rigoroso plano de trabalho implementado pelo executivo, cada arruamento está a ser intervencionado a cada três semanas, havendo ainda um trabalhador a tempo inteiro no núcleo residencial e comercial da Quinta Deão / D. João, e respetivos arredores.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas