MADEIRA Meteorologia

"Esta é a entrada para vencer em 2023", afirma Pedro Calaça

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Agosto 2022
14:34

O futuro dos jovens da Região foi o foco do discurso de Pedro Calaça, líder da JS Madeira, o qual entende que só o PS-M pode promover uma "mudança real" na juventude em território madeirense.

"Os jovens precisam urgentemente de uma mudança na Região", começou por referir, defendendo habitação mais acessível, salários melhores e fim à precariedade. Problemas que, conforme considerou, só podem ser resolvidos pelos socialistas.

"Chegou a hora dos jovens terem uma verdadeira alternância política democrática na Região. É hora de acabar com os monopólios. É hora de acabar com as marinas do lugar de Baixo. É hora de acabar com os despesismos de alguns. É hora de o Governo Regional estar ao serviço do povo", destacou. Isto porque, "a única coisa que o PSD-M tem para oferecer aos jovens e a toda a população da Madeira é a porta da emigração", reforçou.

No púlpito, Pedro Calaça destacou a liderança do primeiro-ministro António Costa na República e o trabalho que o mesmo faz pela Madeira. "Dia a dia, António Costa tem mostrado que onde o partido socialista governa, governa bem", disse, dando como "bons exemplos" de liderança socialista Célia Pessegueiro, Emanuel Câmara e Ricardo Franco.

"A Madeira precisa do Partido Socialista e a juventude precisa de uma real mudança na Região", terminou.

Bruna Nóbrega

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas