MADEIRA Meteorologia

Conheça a agenda que marca o dia de hoje

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Junho 2023
7:30

Bom dia!

- A secretária de Estado da Administração Interna, Isabel Oneto, inicia às 9h00 uma visita à Região, com encontros previstos para as 9h00, com Pedro Calado, na Câmara Municipal do Funchal, e com a secretária regional de Inclusão Social, Rita Andrade, às 11h30. Na parte da tarde, às 14h30 e às 16h00, Isabel Oneto desloca-se aos municípios de Machico e Santa Cruz, respetivamente, para reunir com os presidentes das autarquias.

- As II Jornadas da Educação- Saúde ‘Crescer SaudávelMente’ decorrem entre as 9h30 e as 17h00, no auditório da Escola da APEL, Funchal.

- Na Torre do Capitão - Núcleo Histórico e Museológico de Santo Amaro, às 12h00, é inaugurada a exposição ‘Corpos Orgânicos’, de Gonçalo Costa.

- O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebe, pelas 15h30, em audiência, o embaixador em Portugal da ONG americana ‘Plan País’, Juan Daniel Gonçalves Rodrigues.

- Começa às 16h00, em Machico, a VI edição do Mercado Quinhentista de Machico, com a temática ‘Tristão das Damas’.

- Às 16h00, na Câmara Municipal da Ribeira Brava, é inaugurada a exposição de Paul Stangroom, pintor inglês que faleceu recentemente e vivia naquele concelho.

- Está agendada para as 16h30 a sessão de encerramento da conferência ‘Portugal e o Mar - Engenharia Azul’, no Centro de Congresso da Madeira, organizada pela Ordem dos Engenheiros.

- Termina às 18h00, no Arquivo e Biblioteca da Madeira, a iniciativa ‘UMa história…A contar contigo!’

- A Comissão para as Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril na Madeira promove, às 18h00, na igreja de São José, em São Roque, uma conferência intitulada ‘A Igreja e o 25 de Abril’, com a presença de Edgar Silva, José Luís Rodrigues e José Martins Júnior.

- Pelas 18h00, no Teatro Municipal Baltazar Dias, o debate ‘Projetos Participativas’.

- Às 18h00, na Galeria Fundação Cecilia Zino, tem lugar a inauguração da exposição de fotografia de Elvira Leite.

- A exposição ‘IMAGEM FOTO CORPO LUGAR’, no Museu de Fotografia da Madeira - Atelier Vicente´s, é apresentada às 18h00.

- No MAMMA Club, às 19h00, o concerto ‘The Very Best of Light Classical From Vivaldi to Strauss’.

- O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Victor Freitas, marca presença, pelas 19h30, no 459.º aniversário da criação da freguesia de Santana, no Centro Cívico de Santana.

- A abertura oficial do Festival do Atlântico 2023 ocorre em Machico às 23h00.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira

112

12/03/2026 07:35

Vivemos num tempo em que a tecnologia nos aproxima da ajuda com um simples gesto. Um número, três algarismos — 112 — representam, para muitos, a última...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Presidente da República?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas