MADEIRA Meteorologia

Cobrança coerciva rendeu 85 milhões

Data de publicação
09 Junho 2025
6:59

A Autoridade Tributária da Madeira recuperou no ano passado, na Região, através de cobrança coerciva, cerca de 85,5 milhões de euros, mais de 50 milhões acimados valores registados em 2023. É esta a manchete de hoje do JM.

No dia em que a Seleção de Portugal somou mais uma vitória na sua história, uma bailarina madeirense, de apenas 11 anos, brilhou numa competição de dança. Ofélia Neves ganhou duas medalhas de ouro e ainda o prémio revelação no ‘Portugal Dance Competition’, detaca o Jornal.

Outros destaques, para ler em Ocorrências: No Caniçal, vandalismo derruba espaço de lazer, e, em Câmara de Lobos, autarquia avalia estacionamento abusivo.

Os 100 anos da Congregação das Irmãs da Apresentação de Maria vão ser assinalados na Madeira, de 7 a 11 de julho, com um congresso, que conta já com mais de 400 participantes. Leia mais sobre este evento, através do Jornal.

Em matéria de contratação pública, tema habitual na edição de segunda-feira, saiba que a eficiência energética dominou compras públicas esta semana.

Estes são os destaques, mas há muito mais para ler no JM desta segunda-feira. Siga o seu Jornal no papel, no digital, nas redes sociais, no site e na APP. Boa semana!

OPINIÃO EM DESTAQUE
Psicopedagoga, IASaúde

SER

11/07/2025 08:00

A Direção Regional de Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), tem um novo projeto.

”Ser...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a ausência de Cristiano Ronaldo nos funerais de Diogo Jota e de André Silva?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas