MADEIRA Meteorologia

Cibersegurança: o inevitável modelo ‘cloud’

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Maio 2022
16:39

A cibersegurança está na ordem do dia e a culpa também é da pandemia. Por isso nada será como antes. Esta quinta-feira, no Savoy, as empresas EEM, ACIN, Palo Alto, Fortinet e Check Point explicam o que andam a fazer.

A Altice Empresas, em parceria com o JM Madeira, promove quatro debates no âmbito da conferência ‘Tecnologia: a próxima geração’. A abrir a discussão, os contornos da segurança e dos ataques informáticos, um tema cada vez mais presente na vida das organizações e das empresas.

Competirá ao diretor de Cibersegurança e Privacidade da Altice Portugal, o CISO José Alegria, dar o mote para a discussão, fazendo uma apresentação sobre as tendências atuais, contrapondo as ameaças às contramedidas. De seguida entram em palco os representantes das empresas Eletricidade da Madeira, ACIN Group, Palo Alto, Fortinet e Check Point.

Cinco testemunhos, cinco realidades a partilhar com os que tiverem acesso presencial à conferência, mas também com todos os que se inscreverem para aceder ao fórum de discussão que será transmitido online. O registo pode ser feito aqui.

Agostinho Silva

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas