MADEIRA Meteorologia

Chega pergunta se segundo meio aéreo chega mesmo a 1 de julho

Alberto Pita

Jornalista

Data de publicação
17 Junho 2025
18:44

Miguel Castro, deputado do Chega, acusou a “retórica” discursiva do Governo Regional de atribuir ao executivo o que “de bom acontece” e à oposição “o que de mau” há no sistema.

Depois, o deputado disse à secretária regional da Saúde e Proteção Civil que só está no Governo Regional porque o executivo anterior caiu.

“Para o Governo Regional, mais importante do que quem se senta na cadeira é a população, e a população ficou a perder com a queda do Governo, independentemente de que se senta na cadeira ficar ou não a perder”.

Miguel Castro também questionou se o relatório final da Autoriada Nacional da Aviação Civil já está concluído e na posse do Governo Regional, para a entrada de um segundo meio aéreo para o combate aos incêndios este verão, uma vez que o meio aéreo deve estar operacional a 1 de julho.

Na resposta, Micaela Freitas disse que o processo está em andamento e o novo governo central está a inteirar-se de toda a matéria.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Psicopedagoga, IASaúde

SER

11/07/2025 08:00

A Direção Regional de Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), tem um novo projeto.

”Ser...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a ausência de Cristiano Ronaldo nos funerais de Diogo Jota e de André Silva?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas