MADEIRA Meteorologia

CDU reuniu 200 pessoas em almoço no Funchal com presença de Paulo Raimundo

Data de publicação
08 Junho 2025
14:57

Mais de 200 ativistas, independentes e militantes da CDU – Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV) participaram este domingo num almoço-comício no Funchal, que contou com a presença de Paulo Raimundo, secretário-geral do PCP.

Na ocasião, Paulo Raimundo assegurou que os trabalhadores e o povo “podem continuar a contar com o PCP”, sublinhando o compromisso do partido na defesa dos direitos e da justiça social.

“Estamos onde nunca saímos, ao lado das populações, vivendo as suas aspirações e anseios”, afirmou.

  • CDU reuniu 200 pessoas em almoço no Funchal com presença de Paulo Raimundo

Referindo-se aos desafios atuais, o líder comunista defendeu que “este é o tempo de combater a política de baixos salários e pensões, de ataque aos direitos dos trabalhadores e aos serviços públicos, de negação do direito à habitação, de privatizações e outras grandes negociatas, de mais injustiças e favores ao capital, de submissão nacional e corrida aos armamentos”.

Para além da intervenção de Paulo Raimundo, o encontro contou também com discursos de Edgar Silva, coordenador regional da CDU, e de Tobias Freire, da Juventude CDU.

Este evento correspondeu a uma das componentes do processo mais alargado de intervenção política que tem por objetivo afirmar a CDU e o seu projeto no quadro da preparação das próximas Eleições Autárquicas.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas