Vários passageiros madeirenses, mas também estrangeiros, que deveriam ter embarcado esta tarde, no voo das 15 horas, trajeto Funchal – Lisboa, veem-se indignados pela falta de soluções apresentadas pela transportadora.
O referido voo foi atrasado para as 19 horas desta sexta-feira, pressupondo uma alteração da aeronave para outra com capacidade reduzida de passageiros.
Desta forma, muitos dos viajantes que deveriam embarcar no voo programado acabaram, assim, por ficar sem lugar.
Segundo relatado ao nosso Jornal, os balcões da companhia aérea de baixo custo não disponibilizaram opções, tendo sido comunicado aos viajantes lesados que eventuais alternativas respeitavam a voos já lotados.
Entretanto, o voo Funchal – Lisboa, desta noite, também já foi cancelado e esses passageiros acabaram por ter uma solução mais rápida, mas nem por isso mais vantajosa, o que compreende irem na manhã de amanhã para Ponta Delgada e depois para Lisboa, chegando à capital pela noite de sábado.
Outra alternativa foi uma opção de voo para terça-feira, dia 17 de setembro. Os passageiros, onde se encontram vários madeirenses, estão indignados com a situação à qual são totalmente alheios e que nos foi reportada.