MADEIRA Meteorologia

"A vitória é um estado de espírito". A foto que juntou Messi e Ronaldo vai ficar para a História (com vídeo)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Novembro 2022
18:33

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi publicaram, ontem, ao mesmo tempo, uma fotografia nas respetivas contas de Instagram que vai ficar para a História. Sentados, frente a frente, a jogar xadrez, a imagem tornou-se viral em pouco tempo, e poderá mesmo tornar-se numa das fotografias com mais ‘gostos’ de sempre na rede social.

Captada pela célebre fotógrafa Annie Leibovitz, a fotografia faz publicidade à Louis Vuitton, e foi também partilhada nas redes sociais da marca.

"Além de uma longa tradição na produção de malas para os troféus desportivos mais cobiçados do mundo, a Casa de Moda homenageia dois dos jogadores de futebol mais talentosos da atualidade", pode ler-se na legenda que acompanha a imagem, e que começa pela expressão "a vitória é um estado de espírito".

Em cerca de 30 minutos, a publicação já tinha atingido os 10 milhões de ‘gostos’. E ao todo, juntando as contas de Instagram de Messi e Ronaldo, o número de ‘likes’ já ultrapassou os 60 milhões.

Um pequeno vídeo sobre os bastidores da fotografia circula nas redes sociais, mostrando parte do que se passou atrás das câmaras de Leibovitz. Nas imagens, tanto Ronaldo como Messi falam da experiência, mas não só.




Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas