Casal de atores teve pedido de casamento em alto mar durante férias na Madeira

Foi na reta final das férias do casal pela Madeira que a atriz Filipa Nascimento disse 'sim' ao pedido de casamento do também ator Duarte Gomes.

Duarte Gomes surpreendeu a atriz Filipa Nascimento e pediu-a em casamento em alto mar, durante um passeio de barco.

“Nunca desistes de criar momentos inesquecíveis e este vai ser difícil de superar! É tão bom olhar para trás, para o agora, e perceber que tudo valeu a pena e que tudo irá sempre valer a pena. Tenho muito orgulho em nós”, escreveu Filipa Nascimento, na legenda de uma fotografia em que mostra o anel de noivado.

“És o meu melhor amigo, namorado e agora futuro maridão e eu mal posso esperar pelo que aí vem. Sim sim e mil vezes siiiiiiim! Amo-te muito”, disse ainda a protagonista da novela ‘Amor Amor’, da SIC.

A mesma fotografia foi partilhada pelo ator, descendente de madeirenses. "De repente há uma mulher que faz com que coisas que nunca idealizaste se tornassem em novas certezas. De repente há uma mulher que se torna na pessoa com quem eu quero acordar até ser o bisa Gomes. Na terra do meu pai e do meu avô, com pouco jeito para palavras românticas, esfolei o joelho e estendi-lhe um anel... E no calor do atlântico, ela cometeu a gafe de responder: sim! O resto será escrito a partir daqui", escreveu na legenda.