MADEIRA Meteorologia

“Casa do Povo da Camacha é instituição de referência na freguesia”

Data de publicação
03 Maio 2024
12:34

O auditório da Casa do Povo da Camacha encheu, ao fim da tarde de ontem para a tomada de posse dos Órgãos Sociais desta instituição, fundada em 1937.

Ricardo Vasconcelos, presidente da Casa do Povo da Camacha, renova assim o mandato por mais 4 anos à frente dos destinos desta Casa do Povo que é também Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS).

Ana Sousa, secretária regional de Inclusão e Juventude, felicitou e desejou os maiores sucessos ao presidente da Casa do Povo da Camacha, e a toda a sua equipa, que inicia hoje um novo mandato.

“São as pessoas que estão à frente desta instituição que fazem desta Casa do Povo uma referência, pelo seu dinamismo, e pelas várias atividades que desenvolvem no campo social, cultural e desportivo, tornando-se uma referência na freguesia”, referiu.

A governante salientou ainda o papel ativo da Casa do Povo da Camacha, junto da população local, como entidade parceira e promotora do PROAGES - Programa de Apoio à Garantia da Estabilidade Social - criado pelo Governo Regional e suportado exclusivamente, através de Orçamento Regional, com o objetivo de apoiar as famílias madeirenses e porto-santenses nas despesas mensais fixas dos agregados familiares.

A terminar, Ana Sousa fez votos de muito sucesso aos órgãos sociais que tomaram posse para o quadriénio 2024-2028 e reiterou que as Casas do Povo podem continuar a contar com o apoio do Governo Regional na prossecução das suas atividades junto da população local.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas