Cristina reage à saída de Fátima Lopes da TVI e diz que "advogados não chegaram a acordo"

A apresentadora Cristina Ferreira, que é também diretora de ficção e entretenimento da TVI, já reagiu, horas depois de Fátima Lopes ter formalizado a sua despedida com um texto nas redes sociais.

Cristina Ferreira comentou, numa publicação feita no Instagram, a inesperada saída, garantindo que tem por Fátima Lopes "profunda estima pessoal e profissional".

"Quando regressei à TVI conversámos e decidimos o futuro de forma tranquila e entusiasta e escolhemos um formato para a própria que todos adoraram. Infelizmente, os advogados da Fátima e da TVI não chegaram a acordo e a Fátima sai da estação", escreveu.

A apresentadora assegura que a relação entre ambas continua inabalável: "A Fátima é uma das maiores comunicadoras do país, com um percurso irrepreensível. Espero, de coração, que continue o seu percurso de forma sólida e com muito sucesso. Da minha parte resta-me deixar-lhe um grande beijinho público. De forma privada continuaremos como sempre. Perto".

Recorde-se que ontem Fátima Lopes usou das redes sociais para confirmar que se iria despedir da estação em que esteve durante mais de 10 anos. Quanto ao futuro, esclarece u que não tem projetos planeados: "Saio sem um projeto futuro definido. Mas com a paz própria de quem aprendeu, com a sua educação e formação, que o tempo, a experiência e a vida indicam-nos, sempre, o melhor caminho a seguir".