MADEIRA Meteorologia

Kátia Aveiro denuncia "falhas" para quem está internado e lança apelos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Julho 2021
8:51

Internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, após infeção por covid-19, Kátia Aveiro usou as redes sociais para fazer um apelo para melhorar as condições das unidades de saúde e combater a solidão de quem está a debelar a doença.

"Uma coisa boa que este internamento me trouxe foi ver de frente a classe destes profissionais e as falhas que tanta falta fazem nestes quartos isolados de hospital", escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo, que lembrou a solidão de quem está em quartos de hospital.

"Não tem TV… Em nenhuma das alas nem para entreterem… e tem gente que fica aqui dias e dias sem visitas", continuou lamentando ainda que haja "velhinhos que não sabem mexer num telemóvel e que a única coisa que têm é parede", e que os funcionários tentam dar a atenção que podem, no meio do volume de trabalho que têm em mãos.

Por isso, a irmã de Cristiano Ronaldo pede consciência e responsabilidade social. "Onde está o apoio para estes serviços", inquire. "Se este é o meu karma, então estou feliz por estar aqui, ver com olhos de ver e tentar ajudar (…) estou a fazer o meu apelo (telefonemas) e a minha parte", acrescenta.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas