MADEIRA Meteorologia

Georgina revela que sofreu três abortos e "tinha muito medo"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Março 2023
10:08

Poucos dias antes da estreia da segunda temporada de 'Soy Georgina', a série da Netflix sobre a vida da companheira de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, foram já reveladas as primeiras imagens, com algumas revelações surpreendentes.

A revista Hola! teve acesso aos três primeiros episódios e adiantou novos acontecimentos sobre a vida de Georgina Rodríguez.

Destaca aquela publicação que os episódios começam com a reta final da gravidez dos gémeos Bella e Ángel. Georgina garantia que estava a viver o momento mais feliz da sua vida e que a gestação estava a correr "super bem", até quando perdeu um dos bebés.

Nas primeiras imagens, a namorada de CR7 desabafa sobre as difíceis idas ao ginecologista em Madrid, com as quais "tinha pesadelos". Tinha muito medo", recordou, admitindo que pesquisava na internet como eram os partos de gémeos. Uma preocupação maior, uma vez que antes de engravidar "tinha sofrido três abortos", revelou a modelo.

Sobre a morte de Ángel, Georgina confessou que "não estava preparada para aceitar ou reconhecer" o que tinha acontecido. "Não estava preparada para contar aos meus filhos", disse. "Como ainda tinha a barriga [grande], disse-lhes que o Ángel estava na barriga da mamã, que só a Bella é que tinha nascido", partilhou, acrescentando que foi Cristiano Ronaldo quem contou às crianças que o irmão "está no céu".

Por sua vez, Ivana Rodríguez, irmã de Georgina, contou que rapidamente mudaram o quarto dos bebés antes de a família chegar a casa. "Tivemos todos muito cuidado para que naquele quarto não houvesse dois berços, não houvesse duas alcofas... Normalizar a situação", explicou.

Destaca a informação divulgada pelo Notícias ao Minuto que Georgina desabafou ainda que na altura "tinha de registar Bella e nem sabia que nome dar a ela". Além disso, partilhou que "não levou as crianças à escola durante uma semana, porque estava com medo". "Não queria que as mães me vissem, olhassem para mim. Não queria aceitar a perda, nem o consolo das pessoas", admitiu.

"Nunca mais serei a mesma. Todas as vezes que olho para a Bella, vejo o irmão ao lado dela e pergunto-me, ele seria assim?", acrescentou.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas