MADEIRA Meteorologia

Casa cheia na Calheta para assistir a ‘E Tudo o Morto Levou’ que tem sessão de despedida esta noite

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
07 Agosto 2022
9:34

'E Tudo o Morto Levou' subiu ao palco do MUDAS, na Calheta, este sábado e garantiu uma enchente de público, que não quis perder a comédia de Marina Mota. Logo, pelas 21h30, Marina Mota e companhia regressam ao auditório do MUDAS.Museu de Arte Contemporânea, para o espetáculo de despedida na Região.

O qual, note-se, se prevê com adesão semelhante à sessão de ontem, uma vez que os bilhetes para este terceiro e último espetáculo na Madeira, com o apoio do JM, já estão esgotados há algum tempo.

De recordar que já na sexta-feira, o mesmo espetáculo, que teve lugar no Centro de Congressos da Madeira, levou muitos espetadores ao casino.

Marina Mota, Rui de Sá, Marisa Carvalho e de Nuno Pires, são quem dá corpo e voz a vários de personagens que marcaram a carreira da conhecida atriz, muito acarinhada pelo público madeirense, e cujas performances pode assistir em 'E Tudo o Morto Levou'.

A comédia, com a chancela Marina Mota produções, tem, realce-se, para além do apoio do JM, o da Câmara Municipal da Calheta.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas