Uma mulher de 57 anos passou por uma situação tensa e invulgar na noite de ontem.
A turista começou o serão a jantar para os lados do Monte e terminou a noite a entrar no serviço de urgências.
Ao que apurou o JM, a cidadã alemã, que está de férias na Madeira, não conseguiu fazer a viagem até ao Funchal de autocarro. Na ausência do transporte público, a mulher arriscou a boleia, tendo uma viatura parado para o efeito.
Segundo fonte da PSP, a mulher revelou ter fumado algo parecido com um cigarro, oferecido por um dos ocupantes da viatura. Depois, perdeu a consciência e não se lembra de mais nada.
Entretanto, foi encontrada por populares na estrada Luso Brasileira, para onde foi acionada uma equipa de socorro da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP). Após o socorro, a mulher foi transportada para o hospital, sendo efetuada queixa no posto da PSP do Hospital Dr. Nélio Mendonça.
Segundo fonte hospitalar, há indícios que a mulher tenha sido drogada e posteriormente abandonada na estrada. Todas as hipóteses estão a ser investigadas pelas autoridades, inclusive a possibilidade de violação.
Sabe o Jornal que a turista está muito transtornada e a ser acompanhada pelas autoridades de saúde e polícias.
As suspeitas recaem sobre um veículo que era ocupado por dois indivíduos e que deram boleia à turista por volta das 23h30.