MADEIRA Meteorologia

Mar agitado no Norte já exigiu intervenção das autoridades (com vídeo)

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
17 Março 2025
11:10

No vídeo podemos ver a fúria das ondas, a entrar pelas piscinas naturais do Porto Moniz

São impressionantes as imagens que nos chegam do estado do mar na costa norte da Madeira. A forte agitação marítima já obrigou a várias intervenções na orla costeira, sobretudo na zona do Porto Moniz, nas piscinas e no porto de abrigo.

Apesar das restrições, muitos curiosos têm-se deslocado à área interditada, em busca da melhor fotografia. No entanto, com a aproximação do período crítico, as autoridades não têm facilitado. A Polícia Marítima e o SANAS mantêm uma vigilância constante no local, apurou o JM.

Vários visitantes estiveram perigosamente próximos das ondas, sendo que apenas a rápida atuação das autoridades evitou incidentes graves. Conforme já foi noticiado, está em vigor um aviso e alerta vermelho para a agitação marítima na costa norte da Ilha da Madeira.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas