MADEIRA Meteorologia

Homem ferido em acidente aparatoso no Caniço de Baixo

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
13 Outubro 2025
15:52

Um acidente aparatoso ocorrido há pouco na Via Rápida, na zona do Caniço de Baixo, no sentido Funchal - Santa Cruz, provocou ferimentos ligeiros num homem. A viatura em que seguia acabou por capotar, causando um congestionamento que se estendeu por mais de dois quilómetros.

No local estiveram equipas de desencarceramento e de socorro pré-hospitalar dos Bombeiros Sapadores de Santa Cruz, num total de 11 operacionais. Após ter recebido assistência no local, o homem foi transportado de ambulância para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde ficou internado no serviço de urgência para observação.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas