Seus filhos José Manuel Rodrigues e filha; Roberto Rodrigues sua esposa e filho; Martinho Rodrigues; Elda Rodrigues seu marido, filhos, nora e neta; Manuela Rodrigues e filhos (ausentes), cunhados, cunhadas, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa parente, residente que foi na freguesia do Monte, concelho do Funchal e que o seu funeral se realiza amanhã (terça-feira), saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 11:00 horas, para a Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho no Funchal, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 12:30 horas, seguindo após as cerimónias para cremação no mesmo.
A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar, participa que a missa do 7º dia será celebrada no próximo (sábado) dia 24.08.2024, pelas 18:30 horas, na Capela das Babosas no Monte - Funchal, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a assistir a este piedoso ato.
Neste momento de dor, quero agradecer à Dalila mas, um especial agradecimento à Maria que ajudou-me a cuidar dos meus pais com todo o carinho, pelo seu esforço e dedicação e também pelo trabalho que sempre desempenhou com toda a energia. Agradeço por ter abraçado a minha família como se fosse sua.
Gostaria de agradecer e elogiar a equipa “Serviço de Ajuda Domiciliária” que auxiliaram nos banhos dos meus pais e que os trataram lindamente.
Quero agradecer, em especial, à Felisbela pelas gargalhadas, o carinho que deu e por ter colocado um sorriso e boa disposição neles sempre que vos viam chegar. Obrigada
Gostaria de agradecer e elogiar os meus padrinhos pelo apoio e por me ajudarem a cuidar dos meus pais. Obrigada
Quero agradecer à equipa da Ginecologia 3ª andar Poente, pela forma carinhosa que trataram a minha mãe nestes últimos momentos.
Pai hoje ganhaste uma estrelinha, a mãe partiu. Ela descansou depois de lutar mas, deixou-me para se juntar a ti. Eu sei o carinho que tinham um pelo outro e como se cuidavam durante estes anos. Ela sempre falava em ti, e agora, acredito que encontrou paz ao teu lado. Estou sentindo imensas saudades vossas, mas feliz ao saber que estão juntos novamente. Sempre guardarei as memórias felizes que criamos. Cuida dela aí como sempre fizeste aqui e saibam que sempre estarão no meu coração.
Da sua filha Elda