MADEIRA Meteorologia

Ouça 'Infinito', a nova canção de Tomás Adrião com a voz da madeirense Elisa

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Abril 2021
19:16

Foi divulgado esta sexta-feira o álbum de estreia de Tomás Adrião, ‘Perdoa Se Há Em Mim Pressa Para Ser Feliz’. Um lançamento que veio acompanhado pela divulgação do single ‘Infinito’, que resulta de uma colaboração com a cantora madeirense Elisa, vencedora do Festival da Canção de 2020 com o tema ‘Medo de Sentir’.

"Convidei a Elisa, para a cantar comigo, porque para além da voz incrível e singular que tem, é uma voz que me leva para um lugar puro e sincero", afirmou Tomás Adrião.

Para Elisa, ‘Infinito’ foi amor à primeira audição. "A letra, a melodia, a produção e a voz do Tomás faziam sentido, de uma forma que eu nunca tinha ouvido antes. Sendo a minha primeira colaboração musical, tem um significado especial, porque admiro o Tomás como artista e pessoa, e a música diz-me muito. É uma daquelas músicas para ouvir e ficar a pensar sobre a vida", explicou.

‘Infinito’ foi produzida por LEFT. O vídeo oficial, realizado por Daniel Gordon, já está disponível no YouTube, sendo que tanto o álbum como o novo single já se encontram disponíveis nas plataformas digitais.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas