MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira: Juan Carvalho afirma que não podemos continuar a exigir dos profissionais o mesmo que no período pandémico

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Outubro 2022
11:24

"A pandemia mostrou que quando os serviços se reorganizam e os profissionais são solicitados, a resposta é dada e bem", disse, hoje, Juan Carvalho, presidente do Sindicato dos Enfermeiros na Madeira.

"Agora, não não podemos continuar a exigir dos profissionais, aquilo que exigimos no período pandémico", apontou. Juan Carvalho questionou que Europa é esta que, perante uma pandemia, ficou totalmente dependente do exterior. Referiu que é preciso outra Europa que não esta. Na Ponta do Sol, onde foi instituída uma Unidade de Saúde Familiar, experiência-pioloto, Juan Carvalho quer saber o que há, neste Município, nas respostas na Saúde, que não existem noutros concelhos.

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros da Madeira, que participa na plateia das Jornadas Madeira, evento JM e que está a decorrer no Centro Cultural John dos Passos, perguntou ao secretário regional de Saúde e Proteção Civil para que sejam explicadas as diferenças e aproveitou para lembrar que os enfermeiros precisam de ser valorizados.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas